domingo, 20 de março de 2011

Festa de Carnaval 2011

Nossa Festa de Carnaval foi deliciosa. As crianças se divertiram muito com suas fantasias e a dos amigos, brincaram, dançaram, comeram, enfim, comemoraram.
Fica aqui registrado meu agradecimento aos pais que produziram as crianças com fantasias improvisadas ou não. Parabéns, vocês foram fabulosos!
O resultado disso são as fotos que vocês verão abaixo.






*Os smiles foram usados nas crianças cujos pais ainda não assinaram a autorização do uso de imagem, quem ainda não assinou, pode procurar uma das professoras no período de aula.

Um comentário:

  1. olá, fiz uma postagem dessa reportagem, pois estou com problemas na escola da minha filha sobre autorização de imagem e usei a sua como exemplo.
    ótimo blog
    SE não quiser que eu poste me avise que tiro tá.... bjs

    ResponderExcluir

DEIXE SUA CONTRIBUIÇÃO, COMENTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...