segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Encerramento do ano letivo de 2009

2009 chegou ao fim...
Foi um ano especialmente difícil pra mim, um ano pessoal e profissionalmente conturbado, tive muitas perdas, alguns problemas de saúde, mas fico feliz em ter podido contar com o apoio dos pais e alunos torcendo por minha recuperação.
Infelizmente não pude estar presente no encerramento das atividades, na última reunião de pais, enfim, em tantas coisas que gostaria de ter feito com vocês.
Espero ainda poder encontrá-los em 2010.
Aos meu aluninhos que foram para a 1ª série, iniciar uma nova aventura em novas escolas, torço para que sejam felizes e lembrem-se de me visitar e me dar notícias de vez em quando. Aos aluninhos que permaneceram na EMEI, fico feliz em saber que nos encontraremos pelos corredores da escola por mais um ano ainda.
Vocês foram todos muito especiais pra mim neste ano.
Agradeço de todo o coração tudo o que vivemos juntos e tudo o que trabalhar com vocês me ensinou.
Vocês fazem parte de um pedacinho da minha história e eu faço parte de um pedacinho da história de vocês!

Abraço carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA CONTRIBUIÇÃO, COMENTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...