domingo, 8 de fevereiro de 2009

Boas Vindas!


Bondade (Ser bom, fazer ao outro o que deseja a si)
Otimismo (Posição Ativa e criadora, buscar soluções)
Amor (Desejar o bem)
Sensibilidade (Perceber, compreender, entender)

Vontade (Firmeza, coragem, determinação, ânimo)
Iniciativa (Propor, agir)
Notabilidade (Ser digno de apreço)
Dedicação (Afeição profunda, gostar do que faz)
Alegria (Contentamento, bom humor)
Sabedoria (Competência, grande conhecimento, prudência, moderação, sensatez)

Neste início de ano letivo, renovo minhas esperanças, meus sonhos, utopias e minhas energias pra voltar ao trabalho, as expectativas são imensas, sempre são, mas este ano em especial, já que vou começar numa em uma nova escola, com um novo grupo de funcionários (que espero em breve poder chamar de amigos), uma nova proposta de trabalho, e um novo grupo de alunos, de uma nova comunidade, aos quais espero poder contribuir através do meu trabalho para uma educação de qualidade e a construção de um mundo melhor.

Utopias à parte, resolvi usar o mesmo acróstico de BOAS VINDAS recebido nessa nova escola, pois espero fazer tudo isso com todas as qualidades listadas neste acróstico. Espero também começar uma nova fase de registros do meu trabalho através desse blog, onde espero poder compartilhar com pais e outros professores o trabalho realizado e receber contribuições para melhorar a cada dia.

Sendo assim, só posso dizer: BOAS VINDAS a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA CONTRIBUIÇÃO, COMENTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...